quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Enfiim, voce chegoou!



Entree uma decepção & outraa, meu coração ja não era maais o mesmo..A door ja se faziia muito mais presente do qe o amoor.
A minha vida era um grandee livro preto & brancoo, onde todos os diias eu tentava colori-loo, as vezes era beem legaal, outras neem tantoo.. E assim fuii brincando de viveer, mas a minha esperança estava em cada amanhecer!
Sonhava feeitoo meninaa, mas por dentro cicatrizes de uma mulheer beem crescida.. Queriia encontrar aquelee quee iriia coloriir a minha vida, que me chamariia de lindaa msmo qndo meu acabasse de acordar; Qeriia alguéem pra sorrir comiigoo e me levantar qndo eu caisse; Queriia alguéem que me amasse como eu sou, qe entendesse os meus defeitoos & exaltasse as minhas qualidadees!  E hoojee ELE chegoou...




# Haviia perdidoo a esperançaa, mas enfim voce chegoou! Yurii Manhaes'

Nenhum comentário:

Postar um comentário